Questionário

Já assistiu alguma vez a atuação de Flash?

Total de votos: 13

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 21/12/2010 - Atualizado em 24/12/2010

Goleiro flash nem bem chegou ao Ipanema e já causa polêmica

 

Site do Ipanema informa que equipe terá novo reforço para a meta ano que vem. Diretoria sentia carência na posição desde a decisão da Taça Amistad. O problema é que o goleirão nem bem chegou e já está causando polêmica.

 

 

Devido vice-campeonato da competição organizada por Alemão, diretoria do Ipanema se meche e já corre atrás de reforços. Das três necessidades, goleiro de Jundiai já está fechado com o time e se apresenta ano que vem no Rubro Negro da Nova Era.

 

O problema é que Flash nem bem chegou e já está causando discordia em parte do grupo Rubro Negro. Primeiro que o jogador mora longe; Segundo que para alguns existe outras soluções mais próximas, caso a dificuldade do time seja realmente o gol. 

 

Será que Flash tem personalidade para superar essa pressão?

 

Para quem não sabe, Flash foi o melhor goleiro do Campeonato de Jundiai e chega no time por indicação do técnico Brunno. A estreia do goleirão já está marcada e será no dia 16 de janeiro contra o Canibals, atualmente, principal rival do Ipanema, fora da cidade de Caieiras.

 

Um deficiência Flash já tem, a intimidade com a bola nos pés. Parece que o goleirão consegue compensar tal assunto com belas atuações debaixo das traves.