Questionário

Quem é melhor?

Babete (1)
Flash (7)
Quick (13)

Total de votos: 21

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 28/12/2010 - Atualizado em 28/12/2010

Por enquanto, Brunno afirma que Quick não está nos planos do Ipanema

 

Pelo menos para o primeiro semestre, diretoria do Ipanema não pensa em contar com Quick. O goleiro do Barrigas jamais fez parte dos planos do treinador Brunno.

 

“Meus rivais o conhecem melhor do que eu”, desabafa o treinador Rubro Negro, em relação à Quick. O atual goleiro do Barrigas já atuou pelo São Luiz e Veneza, sempre se destacando por sua tranquilidade e regularidade debaixo das traves.

 

Aliás, outros nomes do Barrigas agradam o grupo do Ipanema. Jogadores como Ney, Erê e Rudy são peças que cairiam como uma luva no esquema tático Rubro Negro.

 

Só que para 2011, Brunno gostaria de contar com novidade. E para ele, a novidade é o goleiro Flash. Jovem promessa, revelação do último Campeonato de Jundiai.

 

O problema dos dois goleiros, se tratando de Quick e Flash, é que um é conhecido do Ipanema e o outro não. Um mora perto, no Jardim Marcelino, e outro longe, em Jundiai.

 

“A vaga do gol está preenchida com Flash, Galvão e Marquinhos”, é o que Brunno quer deixar bem claro. “Hoje eles são prioridade” enfatiza o treinador. 

 

Mas mesmo assim, Brunno não descarta a possibilidade de convidar Quick para jogar pelo Ipanema. “Vamos olhar ele com mais atenção. Quem sabe no segundo semestre... Teremos o Municipal e a carga de jogos dobra e Quick pode ser uma ótima opção”, foi o que revelou o treinador no site do Ipanema.