Questionário

Dede e Bahia fizeram bem trocar All In pelo Bacanas?

Sim (3)
Não (1)

Total de votos: 4

Questionário

Bacanas acertou em tirar Tito do Grêmio Perus?

Sim (4)
Não (2)

Total de votos: 6

Questionário

No All In, Renan tem condições de dar conta do recado?

Sim (2)
Não (3)

Total de votos: 5

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 25/12/2010 - Atualizado em 25/12/2010

Tito troca Grêmio Perus por Bacanas

 

O Bacanas continua se reforçando para a temporada 2011. Depois do anúncio da contratação de Dede e Rodrigo Bahia, o time Preto e Azul agora contará com Tito.

 

Tito estava jogando no Grêmio Perus. Jogador de personalidade forte e de muita experiência com certeza ajudará o jovem time do Bacanas a se impor ainda mais dentro de quadra. O ex-jogador do Grêmio mora na Cohab e com sua ida para o Bacanas jogará do lado de casa.

 

O time do Bacanas já tinha anunciado a fera Dede e Rodrigo Bahia do All In como reforços. Dede jogou pelo All In “A” e se destacou jogando com a camisa 10 na Taça Amistad. O goleiro Rodrigo Bahia jogou no All In “B”.

 

O Bacanas já tinha ficado entre os quatro primeiro colocados da Taça Amistad e está ficando cada vez mais reforçado para o ano que vem chegando.

 

Renan chega ao All In para jogar por dois

 
Depois de perder Dede e Rodrigo Bahia, All In se reforça com Renan do Garotos da Vila.

 

Renan também não conhecido da geral, mas uma coisa é certa, terá que jogar por dois. Pois, ele é o primeiro reforço do Preto e Rosa depois que o time perdeu Dede e Bahia para o rival Bacanas.

 

O novo reforço do All In se destacou no desconhecido Garotos da Vila na temporada 2010 e a aposta do time da Cohab para o ano que vem.