so passei...

Mauricio Costa(alemão) 17-05-2011
bem entrei para ver oque tinha escrito por aqui, vi uma resposta ao Junior goleiro e responsavel do Tigres do Morro, e não gostei muito do que li, pois tenho grande admiraçãopelo Edson (negão) e msm que não pareça o considero como mano de fé, pelo que conheço da equipe tem sim espressão e seu nivel é muito bom é só não ficarem satisfeitos com jogos amistosos e procurarem jogar competições festivais isso da moral a uma equipe entrar sempre focado em fazer um bom trabalho e vencer o maior numero de partidas possivel, mesmo que não chegue a ser campeão ou vice lutar para ficar entre os oito melhor da cmpetição, ao Junior que tenho grande respeito, Edson que admiiro e considero de coração e aos jogadores que sabem o quando os admiro(aqueles que me respeitam)desejo boa sorte e que contnuem sempre melhorando cada vez mais e mantenham a garra que eu vi em outras competições vibrem lutem pelo amarelo do TIGRES pois um grande homem está do lado d fora lutando por vcs(EDSON).......abraço(alemão).

Novo comentário