Seja membro de nossa COMUNIDADE PONTOSGANHOS.COM no Orkut!

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 19/01/2011 - Atualizado em 20/01/2011

Seleção Brasileira volta a campo hoje à noite

Brasil e Colômbia se enfrentam, às 0h, pela 2ª rodada do Sulamericano
Por PONTOSGANHOS.COM
Peru
Neymar estreou arrebentando contra o Paraguai ao marcar todos os gols da vitória da Seleção por 4 a 2, em jogo valido pela primeira rodada  Grupo B, no Sulamericano Sub-20, na última segunda-feira (17/01), em Tacna, no Peru.

 

Com esse torneio, a Seleção Brasileira busca uma vaga nas Olimpíadas de 2012, em Londres. E para isso acontecer, é preciso terminar a competição entre os dois primeiros colocados. O ouro olímpico é único título que o Brasil ainda não tem.

 

O próximo adversário está definido e é um velho rival. O Brasil de Ney Franco enfrenta hoje à noite a Colômbia, que na sua estreia contra o Equador  ficou apenas no empate pelo placar de 1 a 1.

 

Enquanto a seleção colombiana não chega, a vitória da Seleção contra o Paraguai rende comentários na Argentina. Para se ter uma ideia, o Olé chegou a apelidar Neymar de “Neymaradona”. Até os “hermanos” estão se rendendo ao talento do nosso jovem craque...

 

Se você perdeu o show de Neymar contra o Paraguai, confira os quatro gols que o craque fez na estreia do Brasil no vídeo postado acima.

 

E lembre-se, hoje à noite tem mais Neymar em campo. O Brasil enfrenta a Colômbia, às 00h10 (Horário de Brasília), em Tacna, no Peru.