Seja membro de nossa COMUNIDADE PONTOSGANHOS.COM no Orkut!

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 21/01/2011 - Atualizado em 21/01/2011

Não teremos mais a chance de ver Ju na televisão

Peixe perde as quartas-de-final para o Bahia e é eliminado da Copinha

Por PONTOSGANHOS.COM
São Carlos

O Santos Futebol Clube perdeu de virada para o Bahia pelo placar de 2 a 1 nessa quinta-feira (20/01), no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos. Com esse resultado, o Peixe foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior.

 

Dessa vez, o PONTOSGANHOS.COM não conseguiu acompanhar a partida na íntegra. No primeiro gol entre Santos e Bahia, marcado de bicicleta pelo zagueiro santista, suspeitamos que Ju tenha dado o cabeceio que deu origem ao lance.

 

Não deu para Osman, o Ju do Jardim Rincão. Devido o número de desfalques do Santos, o camisa 19 começou jogando. Antes do término da partida, acabou sendo substituído pelo técnico Narciso.

 

Na partida, o Santos abriu o placar com um gol de bicicleta, aos 17’. Aos 38’ levou o empate. E nos acréscimos levou a doida virada. Na semi-final da Copinha, não haverá nenhum time grande para representar o futebol paulista.

 

O Bahia agora pega o América de Minas, que após um empate no tempo normal com o Internacional-RS por 1 a 1 decidiu a classificação nos pênaltis. O time mineiro levou a melhor e venceu a disputa por 4 a 3.

 

Na outras partidas, o Desportivo Brasil venceu o PAEC por 4 a 1. E o Flamengo destroçou o Coritiba ao meter uma goleada de 6 a 2.

 

A semi-final da Copinha será nesse sábado (20/01). O América vai pegar o Bahia e Desportivo Brasil o Flamengo. 

 

A decisão da Copa São Paulo será na terça (25/01), no aniversário da Cidade de São Paulo.