Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 14/01/2011 - Atualizado em 14/01/2011

Ju está sendo pouco aproveitado no Peixe

Por PONTOSGANHOS.COM
São Carlos

 

Na partida em que o Santos venceu o São Carlos por 2 a 1, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, Ju mais uma vez não entrou em campo. O jogo foi na quarta-feira (12/01), no Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos.

 

O Santos terminou a primeira fase da Copinha em 1º lugar no Grupo T. O time da Vila Belmiro sofreu para se classificar. O Santos vencia por 1 a 0 quando aos 44’ do 2º tempo sofreu o gol de empate. O resultado eliminava o time do litoral paulista. Quando tudo parecia perdido, surgiu o milagre. No último minuto dos acréscimos, o goleiro do Santos deu um chutão de tiro de meta e numa infelicidade o zagueiro do São Carlos chutou a bola contra sua própria meta. Com a derrota de 2 a 1, o São Carlos foi eliminado da competição.

 

O Peixe, agora,  enfrenta na segunda fase o América do Rio Grande do Norte. Federação Paulista ainda não divulgou local e data da partida. Mas é bem provável que o jogo seja realizado no Luisão de São Carlos, mesmo local onde o Santos jogou todas suas partidas da primeira fase.