Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 07/01/2011 - Atualizado em 07/01/2011

Leões já escolheu os três nomes que deseja contar para essa temporada

 

O Mercado da Bola voltou a ser assunto nessa sexta-feira. O ainda não debutado Leões Futsal, de Juniel Alencar, já mostra seu interesse em três grandes jogadores. Dois dos três reforços já estão praticamente fechados. Logo mais a assessoria do Leões mandará fotos do seu logo e do novo fardamento que será usado na temporada 2011.

 

  Para quem não conhece, Juniel Alencar era o principal responsável do S.A.F.U.L. Futsal. Era porque agora ele está montando um novo time. A falta de diálogo com os proprietários do S.A.F.U.L. o fizeram desistir de carregar o nome da entidade pelas quadras a fora.

 

De acordo Juniel, o seu novo time está prestes a ser batizado. O Leões pode começar suas atividades a partir de fevereiro. O elenco do S.A.F.U.L. Futsal será mantido e algumas novidades podem chegar para reforçar ainda mais o grupo.

 

Diretoria do Leões está com a pretensão de contar com mais três jogadores. E olha só, os nomes dos pretendidos foram revelados, são eles: Renatinho, atualmente na Matonense; Renato, ex-Paulista de Jundiaí; E Keke, jogador do Ressaca, time rival lá do Portal das Laranjeiras. Dos três, dois já estão praticamente certos. E com o outro, as conversas estão muito bem encaminhadas.

 

Mais pra frente teremos novidades sobre o novato Leões Futsal. Diretoria enviará logo mais ao pontosganhos.com o logo e as fotos do fardamento que será utilizado nessa temporada.