Questionário

Diretoria do Ipanema deve investir na contratação de Rudy?

Sim (1)
Não (1)

Total de votos: 2

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 30/12/2010 - Atualizado em 30/12/2010

O matador Rudy é alvo da diretoria do Ipanema

 
O ténico do Ipanema afirmou nessa semana de que Quick (Barrigas) não faz parte dos planos Rubro Negro, pelo menos para o primeiro semestre. Em nota oficial, um novo nome soa forte na Nova Era. Diretoria está decidida e interessada em contar com Rudy, o matador do Barrigas.

 

“Rudy é um ótimo pivô”, diz Brunno. “Temos um grande interesse em contar com ele”, finaliza o exigente técnico do Ipanema.

 

Rudy além de pivô é uma fera na arte de fazer gols. E olha que ele não gosta de fazer gols qualquer, gosta de gols decisivos. Por exemplo, a fera teve grande destaque no Amigos e Família. Quando time de Maurão foi campeão invicto do 1º Troféu da Academia, Rudy foi artilheiro e melhor jogador da competição. Ele marcou, nada mais, nada menos que, 21 gols em apenas 5 jogos, sendo 4 marcados só na decisão. Para quem não se lembra, o Amigos e Família venceu nessa partida o São Luiz pelo placar de 4 a 3.

 

Agora vamos ver se Rudy terá interesse de fechar com o Ipanema. Se o time da Nova Era conseguir contar o jogador, será um dos times mais fortes da temporada 2011.