Questionário

Bruno Peixe fala a verdade ou está mentindo?

Verdade (4)
Mentindo (2)

Total de votos: 6

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 14/01/2011 - Atualizado em 14/01/2011

Bruno Peixe desmente transferência para o So Mlk

Por PONTOSGANHOS.COM
Perus
Mascote - Bacana's United - Perus Durante a semana, o So Mlk, do Recanto dos Humildes, disse que tinha interesse em Bruno Peixe do Bacana’s United. Nessa quinta-feira (13/01), o time do Recanto chegou a anunciar a contratação do jogador.  

 

Bruno Mendes Peixe, assim que ficou sabendo da notícia, desmentiu a existência de tal transferência. “Eu nem conheço esse time”, foi a informação passada pelo jogador em nota ao PONTOSGANHOS.COM.

 

“Os meninos estão achando que eu to arrastando”, chegou a dizer Bruno Peixe preocupado com o relacionamento com os jogadores do Bacana’s. “Eu nunca deixaria o time”, completou.

 

De acordo Bruno, um membro do Bacana’s chegou a procurá-lo para comentar sobre o assunto.

 

O jogador chegou a achar que a história da transferência tinha sido criada pelo organizador Maurício Alemão.

 

Em defesa ao organizador, todas as notícias publicadas no PONTOSGANHOS.COM saem da Redação de LUCIANOalblasser. Alemão não tem participação direta nas matérias que são publicadas.

 

E agora, quem está falando a verdade, Peixe ou So Mlk? Leia abaixo a matéria publicada em que o So Mlk anuncia o contratação de Bruno Peixe e vote na enquete em quem você acha que está mentindo nessa história.

...............................................................................................................................................

Publicado em 14/01/2011 - Atualizado em 14/01/2011

Bacanas perde Bruno Peixe para o So Mlk

Por PONTOSGANHOS.COM
Recanto dos Humildes
 

De acordo informações do So Mlk, do Recanto dos Humildes, em Perus, Bruno Peixe é o mais novo reforço do time. Depois de uma briga feia, jogador parece ter saído chateado da conversa que teve com os responsáveis do Bacanas.

 

Até então, entre Bruno Peixe e So Mlk tudo já tinha sido acertado. O problema é que o jogador ainda precisava conversar com a Diretoria do Bacanas para oficializar seu interesse em trocar de equipe. 

 

Rumores dizem que a saída foi bem complicada. E tem mais, parece ainda que o jogador acabou discutindo com Gabriel, membro da Diretoria, e Ismael, treinador do Bacanas.

 

Assim, depois de todos esses mal entendidos, o que era 90% de probabilidade, acabou tornando-se definitivo e ainda com um sentimento de indignação por parte de Bruno Peixe. “Quando eu pegar o Bacanas, vou jogar o meu máximo”, foi a declaração dada pelo novo reforço do So Mlk.