Clique e visite o site do Originais Futebol & Cerveja Seja membro de nossa COMUNIDADE PONTOSGANHOS.COM no Orkut!

Escreva pra gente. Complete essa matéria. Mande fotos. Nos passe alguma notícia inédita. Participe!

Publicado em 20/01/2011 - Atualizado em 25/01/2011

Originais perde os dois quadros para o Ira, na Lapa  

Diretoria atribui parcela da derrota à violência do adversário e ao apito
Por PONTOSGANHOS.COM
Lapa de Baixo
CDM Mauro Bezzera - Local do amistoso entre Ira e Originais 

Domingo (23/01), o Originais perdeu os dois quadros que disputou com o Ira em partida amistosa no ginásio do CDM Mauro Bezerra, na Lapa de Baixo. Resultados: 6x5 e 5x4.

 

O time não pode contar com os jogadores Nyll e Iago e nem com o técnico Diego Miranda. E o que estavam cogitados para faltar acabaram indo. Diogo Cabral e Davi Miranda conseguiram comparecer.

     

Pela segunda semana seguida, Diego Miranda não comparece no jogo do Originais.  Ausentando-se da partida contra o Cometa e essa contra o Ira, o técnido pode se reapresentar no próximo domingo contra o Família Brahmará, no Festival dos Anjos.

 

Na ausência de Diego, Dione Cabral comandou o segundo quadro. No time principal, Diego Miranda chamou a responsabilidade.

 

Foi a primeira vez que Ira e Originais se encontraram. E é um encontro que o Originais não vai fazer questão de lembrar tão cedo. Isso porque a diretoria,  em nota no seu site, atribui parcela das derrotas sofridas domingo na Lapa, à violência gratuita por parte do Ira e a falta de compromisso na aplicação das regras do futsal. Mesmo com as adversidades o time jogou bem, mas a falta de aplicação no setor defensivo levaram o time a não conseguir a conquista  de pelo menos um resultado positivo no final de semana.

 

No comando do 2º quadro, Dione teve que amargar a derrota de 6 a 5. Já o 1º quadro comandado por Diego também acabou sendo derrotado: 5 a 4.

 

Em busca do primeiro troféu do ano, o Originais enfrenta neste domingo (30/01), o Família Brahmará, às 10h, no ginásio Talicão, em Caieiras, pelo Festival dos Anjos. Tentando se preparar para o evento, o time comandado por Diego Miranda pode até fazer um amistoso no sábado para realizar os últimos ajustes.