INDIGNAÇÃO

pavilhão (YADÓYA FUTSAL) 28-03-2011
quero deixar aki minha lamentação ao arbitro (1 dos juizes) , que a mais de 1 metro da area deu um penalti que só ele viu conra nós , e desde da semana passa (YADÓYA X dollar) que esse cidadão vem prejudicando nossa equipe ,prefiro acreditar q ele é muito ruim mesmo , doque acreditarque ele seja mau intencionadoa querer nos prejudicar , concordo plenamente com o comentario do meu amigo e tambem diretor ROBSON(ai abaixo), quem não é YADÓYA é contra o YADÓYA , com muito raras excessoes , isso nos da mais força e garra para continuarmos na mesma pegada exijindo o respeito que nos é de direito , esse é meu protesto , a admistração da copa assapt peço a gentilesa de nao escalar mais esse cidadão em nossos jogos exixtem muitos bons arbritos ex. marcelinho (caieiras), santista(cohab),roni(franco) e até o mangalot (que cola na quadra) , nem é arbitro , mas tem muita competencia pra apitar e por respeito nos jogos , lamento ainda ter agido com o coração muito mais doque com a razão , (eu e mais alguns ), peço desculpa a todos publicamente , aos nossos jogadores , torcedores que me cobraram isso e a todos q assistiam ao jogo , por bem , nao agredimos ninguem fisicamente e espero q a adm do campeonato use de bom senso com o cidadão do apito abraço . pavilhão.

Novo comentário